terça-feira, 4 de dezembro de 2007

A vida é bela!

Pois que após um fim de semana terrível, mas mesmo terrível, e depois de uma segunda feira a ressacar de todos os sentimentos inerentes ao sucedido, sinto-me já com energia suficiente e positiva, para voltar a escrever no blog.

Sim, pq eu quero que este blog seja um "diário" de todos os momentos, mas acho preferível "contar até 10" e encarar as coisas da melhor forma, encontrar tudo o que de positivo houver na situação, e depois sim, passar para o "papel".

Agradeço aos meus papis, á Joanita, e á minha grande, grande amiga Celia, que me ajudaram muito!!!! É nestas alturas que nós vemos que somos muito queridos, e que realmente podemos contar com estas poucas, mas lindas pessoas.

E mais uma vez me apareceu um obstáculo na vida, chorei, gritei, senti-me do tamanho de uma ervilha, pequenina, pequenina... mas já passou!!!!!

Não há nada, nada, nem ninguém, que mereça que deixemos de viver a nossa vida, de sermos felizes, de acreditar na vida e em tudo o que ela nos pode trazer de bom. A nossa passagem já é tão breve, que se perdemos tempo com coisas inúteis, ao darmos importância a quem precisa do mal na vida dos outros para viver a sua, estamos a desperdiçar a nossa!

Eu sei que é do anúncio do leite, mas "Se eu não gostar de mim, quem gostará?"

A vida é bela!!!

E é tão bom....

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Olá

Descobri o teu blog do forum do Pink & Blue e resolvi fazer uma visita. Tb eu tenho um filhote de 34 meses e que adoro de paixão...

Bjs e prometo voltar mais vezes

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

olá rita

muitos parabens pelo teu blog, cheguei a ele atraves do forum da pinkblue.
Sou uma desconhecida mas é só para te dizer que tens muito jeito para escrever, nota-se nas tuas palavras o amor enorme que tens pelo teu filho, é lindo ler isso.és uma mulher muito corajosa por aquilo que tenho lido da tua historia com o teu ex.
muitas felicidades e continua com o teu blog.....

beijinhos
lisangela

Maria Lavrador disse...

Rita, minha querida, entraste no mundo dos blogs! Sê muito bem vinda e prometo vir mais vezes saber noticias vossas

Mil beijos e fica bem

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt