terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O Natal

Tá quase... já cheira um bocadinho a Natal, embora em Lisboa poucas luzes se vejam, vê-se na expressão das pessoas, nas conversas, na net, os anúncios na tv... tudo já lembra o Natal!

Árvore de Natal já tenho desde 15 Novembro (um bocadito cedo... mas o piolho insistiu tanto...), prendas? TODAS super escondidas! Sim, pq de outra maneira já estavam todas abertas...
O Manel já canta incessantemente canções alusivas á quadra, qualquer asneira ue faz já pergunta se o Pai Natal fica zangado... Sinto me ultrapassada pelo Pai Natal!!!! Antigamente perguntava se EU ficava zangada!!! Agora o Pai Natal é mais importante... enfim...

No Sábado lá fomos ver o Noddy, foi o delírio! curtiu tanto tanto...parecia a mãe num concerto de xutos! aos saltos, a bater palmas, a cantar... o máximo!

Já tenho as prendas todas compradas. Todas, todas, todas!!!!

Sábado é a festa de natal do Colégio , o Manel vai ser o coelho, e cúmulo dos cúmulos... vai fazer de noivo!!!!!!

parte da canção da entrada em cena :

...Comi uma cenoura
com casca e tudo,
mas era tão grande,
que fiquei um barrigudo...

e é tão bom...

1 comentário:

Maria Lavrador disse...

O teu menino vai fazer de noivo??? E isso tem a ver com o Natal???? Mas imagino que as educadores tem de se re-inventar todos os anos, para fazerem coisas diferentes, para que todos os meninos entrem na festinha.

A do Dinis é dia 19 mas sábado tem a festa de Natal da minha empresa e o Pai Natal vai entregar-lhe uma prenda.

Bjs e ficem bem

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt