sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Férias...

Hoje é o último dia de trabalho antes das férias de Natal!!! Iuuuupiiii!!!!
Só regresso ao trabalho em 2008... no dia 2 de Janeiro. buááááááááá!!!!!
Tenho uma semana livre, mas já está praticamente toda ocupada com tarefas que vou adiando por não ter tempo de as fazer enquanto trabalho: tratar de documentos, contactar técnicos para irem a minha casa arranjar coisas, levar o Manelito a andar de barco e de comboio, cabeleireiros, e tendo em conta que o Natal está no meio, acabaram-se as férias!!!!
Vai ser um flash...

Por falar em barco ainda aqui não contei que o piolho pensa que eu trabalho num barco! Isto porque de manhã, quando ele se começa a demorar mais a sair de casa, eu digo-lhe :

- Vamos ser rápidos Manel, pq o barco não espera pela Mamã!
- Mas Mamã, o barco já está a apitar?
- Ainda não querido, mas se nos demoramos muito, vai-se embora sem a Mamã...
- Está bem, nós conseguimos Mamã...

Quando me vê guardar a fruta que eu levo para o trabalho, pergunta :
- Mamã, é a fruta para comeres no trabalho?
-É querido.
- No barco???
...

Hoje levou para o colégio duas prendinhas para as educadoras. Eu não o vi a entregar, pq infelizmente, com os meus horários, não o consego levar ao Colégio, é sempre a minha Mãe, mas acho que foi o máximo, e a exercer pressão para elas abrirem as prendas... e que foi o Pai Natal...

E é tão bom...

1 comentário:

Maria Lavrador disse...

Minha querida

Espero que o vosso Natal tenha corrido bem e que as férias estejam a ser boas.

Continuação de Boas Festas e muitas beijocas para vocês

Maria Pereira