segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

ANO NOVO... MAIS FELIZ!!!!!

Neste último post de 2007 vou tentar faze um balanço do ano que talvez tenha sido o mais agitado de toda a minha vida... tb não é muito longa, 28 anos...
Novo trabalho, adaptação a novos horários para mim, e em especial para o Manelito, viagens de trabalho, dias inteiros seguidos longe de Portugal sem ver o Manel, o regresso das viagens, com muitas saudades para matar, dias de trabalho sem fim, fins de semana sem fim de trabalho, relação amorosa desgastada, divórcio, todos os acordos e cedências necessárias para um divórcio limpo e rápido, sem que o Manel se apercebesse de nada, e quando julgava estar tudo terminado apercebi-me de que ainda estava no ínicio... da era do ex-marido que vai fazer de tudo para impedir a minha felicidade... duro... dias muito duros, mas tb dias muito, muito felizes de paz interior, de silêncio na minha casa, sozinha com o Manel, dormir com o Manel, brincar em paz com o Manel, passear, curtir o meu Príncipe...
Não posso dizer que descobri o apoio infindável dos meus pais e irmã, pq esse nunca deixou de existir, mas foi e é a minha maior bengala!
Passei o Natal com o Manel, foi lindo, vê-lo feliz, a brincar, á espera do Pai Natal, no dia 25 a abrir as prendinhas e os olhinhos dele a sorrirem a cada novo presente que aparecia... lindo...
Agora no Ano Novo é a vez de ele estar com o Pai, que tb é necessário e saudável para ele... e de eu me sentir muito nostáliga, sem grande vontade de festejar...
Peço apenas que 2008 me traga saúde para mim, para o Manel e para a minha família, paz interior e equilíbrio emocional para me ajudar a continuar a superar todos os obstáculos que concerteza continuarão a aparecer.

Desejo a todos os que nos visitam neste blog um 2008 cheio de paz, saúde e muito, muito amor.

SEJAM FELIZES MEUS QUERIDOS!!!!!!

E é tão bom...

1 comentário:

Maria Lavrador disse...

Minha querida

Não me tinha apercebido que te tinha separado, lamento que o ano de 2007 fique marcado por algo tão puco simpático. Mas desejo que 2008 seja um ano muito positivo e muito feliz para ti, que todos os sonhos se tornem realidade e que o teu Manel querido (quase a fazer 3 aninhos...) continue a crescer bem e com saude.

Uma beijoca amiga e se precisares de mim, cá estarei para te ouvir

Maria Pereira + João Dinis (35 meses)