quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Neura...

Hoje o meu dia começou tão bem!!!! O Manel acordou a sorrir, como sempre, no trabalho tudo bem estava tudo perfeito! Até que o "falecido" se lembrou de ligar com os dramas do costume, a discutir, a inventar filmes de terror... enfim... há já algum tempo que isto não acontecia, e eu na minha ingenuidade julguei que tinha acabado. Mas não... O pior é que eu ainda fico com a neura, incomodada, com esta capacidade de rancor e inveja de certas pessoas...

Acho tão triste as pessoas viverem as vidas delas à conta das vidas das outras pessoas. Mostra que são vazias, e quando são influenciáveis, ainda pior, consegue-se ouvir de uma só boca ideias e invenções de 3 ou 4 pessoas, o que por vezes comsegue ser torturante, de tão mesquinho!

Tenho perfeita noção de que com o tempo já criei defesas suficientes que me permitem encarar estas pressões de outra forma, no entanto, incomodam-me na mesma. Dou por mim a pensar nisto... quando o que eu gostava mesmo era de esquecer completamente!

Outra coisa que tb aprendi, foi que todas as pessoas têm problemas, talvez não como este, mas semelhantes, e que todos sobrevivemos... A vida não pode ser só um mar de rosas, certo? São necessárias estas barreiras para nos ajudarem a crescer e a aprender com os nossos erros...

Enfim, agora que está escrito, parace um pouco mais simples! Vamos lá tratar de animar, pq ninguém merece... muito menos eu!!!!

1 comentário:

Solange Gomes disse...

Olá,
Esta é a minha 1º vez aqui.
Fartei-me de rir com a expressão "falecido". Desculpa, nem era para rir, mas a minha mãe usa a mesma expressão
sol