sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ter que ir trabalhar...

Acridotp que isto aconteça a muitas mães, senão quase a todas, mas a mim custa-me tanto... acordar de manhã, levantar o Manelito, brincar um bocadinho, e depois a pergunta da praxe :

"Mamã..."
"Diz, querido"
"Hoje não vais trabalhar pois não?"

Já está, a faca já entrou no meu coração....

"Vou, filho, a mamã tem de ir... e tu tens de ir para a escolinha, também tens de ir brincar e acabar o trabalho dos desenhos!"
"Porquê mamã?"
"Porque a mamã tem de ir ganhar dinheirinho, e tu tens de ir ter com os teus amigos, e logo encontramo-nos outra vez para as nossas brincadeiras!!!!!"
"E trazes-me uma surpresa do trabalho?"
"Trago, filho, a mãe promete"
"Combinado mamã!!!!!"

Custa me tanto!!!!! Há dias em que ele não pergunta, mas em fases de maior carência devido a ter estado doentinho, apetecia me mandar o trabalho ao ar e dar-lhe toda a atenção que ele pede. A despedida é sempre muito gira, cheia de beijos e abraços, e ele fica sempre muito bem, mas ...

Acho que estou a ficar super extra Maneldependente... Não sei... Enfim, é o meu Filho, o meu tesouro, mais que tudo. Acho que hoje tb estou assim por ele ir passar o fim de semana com o pai. é sempre um vazio que sinto, afinal de contas vivemos um com o outro a 300%, e estes dois dias que se repetem de 15 em 15 dias custam sempre um bocadinho.

Claro que já marquei Clientes para me ocupar a 100% no fim de semana. Vai passar rápido!!!!

Pronto, já desabafei, já me sinto melhor!!!!!

E é tão bom...

Sem comentários: