quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Objectivos

Se olharmos com atenção á nossa volta, vemos que praticamente tudo na vida gira á volta, e na maioria da vezes orienta-se por objectivos.
Sair de casa - ter independência
Casar - partilhar a vida com quem se ama
Divórcio - Voltar a ser feliz, pq estavamos a partilhar tudo com que já não se ama...
Filhos - Educá-los, dar o nosso melhor para que se tornem pessoas bem formadas e felizes
Cabeleireiro - mudar de visual, ou simplesmente, mantermos a nossa apresentação o melhor possível.

E depois no trabalho, é aquela palavra que nestes 2 meses vive na minha cabeça, nos meus sonhos, em tudo... Cumprir os objectivos... não há horários, saltam-se refeições, noites e fins de semana a trabalhar, filho que já diz "mas tu tás sempre a trabalhar?"... uuuuhffffff.... é demais...

Mas não há nada a fazer. Hoje em dia a vida regra se por objectivos, e eu tenho o objectivo de ter uma vida estável, de poder proporcionar ao meu filho e a mim própria alguns pequenos luxos, o colégio que entendo ser o melhor, e para isso preciso mesmo de trabalhar...

Este texto de hoje parece um bocado estranho, mas é o q vai cá dentro, dp de ontem ter chegado a casa á meia noite do trabalho, e hoje ter entrado de novo ás 9H00. Escusado será dizer que dormi sem o meu companheiro de aventuras. O meu herói ficou com a sua adorada naná...

Bem... vou trabalhar... vou ganhar tostãozinho...

1 comentário:

Maria Lavrador disse...

Tb eu sinto muitas vezes que podia estar mais tempo com o meu menino e tenho de trabalhar, muitas vezes até ás tantas e por vezes até ao fim de semana. Mas a vida é assim e a unica coisa que podemos fazer é dar valor ao tempo que estamos com os nossos meninos.

Tb eu dou os patrabéns atrasados ao teu Manel, espero que tinham tido um dia muito feliz, cheio de prendinhas e coisas boas.

Mil beijos

Maria Pereira