segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O Manel fez 3 anos!!!!!!!

Pois é... o meu amor já tem 3 anos... já se passaram 3 anos... parece que foi ontem que fui fazer a eco e a médica me diz que há ali qualquer coisinha de estranho... parece que foi ontem que acordei enjoada e pensava "isto é estar grávida?"... parece que foi ontem que ele saiu de dentro de mim... de cesariana, em meia hora tudo aconteceu. O médico disse me logo que iria ser muito complicado o parto natural, e corria sérios riscos de ter de acabar em cesariana.
Ui ui ui ui... então esqueça lá o natural... cesariana logo!
Marcámos para o dia 3 de Fevereiro as 20H00, e as 20H30, o meu herói saiu da minha barriga para os meus braços...

Foi o dia mais feliz da minha vida. Um misto de emoções que não consigo descrever. O mundo girava á volta do Manel. (e quase que ainda gira...) Foi lindo!!!!!!

Agora, passados 3 anos, já passou por tantas fases, por tantas feições, até a voz já mudou um bocadinho!!!! Mas continua e continuará sempre a ser o meu Amor...

Fiz-lhe uma festinha ontem á tarde com uns amiguinhos, fartou se de brincar, embora esteja a sair de uma amigdalite... Até fizeram um bailarico, apanhei-os a dançarem aos casais, qual baile pimba! Ainda gostava de saber com quel ele aprendeu aquelas coisas...

Acordei-o a cantar-lhe os parabéns baixinho ao ouvido, o rosto dele transformou se lofo num sorriso único...

- "É hoje?", pergunta ele.
- "É filho!!!! é hoje!!!!!"
- "Ai mamã, estou tão contente!!!!"

Presente? Teve uma trotineta da Imaginarium, as correspondentes protecções e capacete, um dvd do fantamisnha brincalhão, 4 animais do Imaginarium...

Mas foi uma celebração da alegria que ele trouxe á minha vida, da nova mulher em que me transformei, das novas prioridades que agora tenho, e que me ajudam a ser uma pessoa muito mais equilibrada, ponderada, enfim... FELIZ!!!!!

OBRIGADA MANEL POR SERES O MEU FILHO!!!!!!!!!!!! MUITOS PARABÉNS BEBÉ!!!!!!!

Sem comentários: