sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Algo de estranho se passa...

Algo de estranho se passa comigo... até tenho medo do nome que "estranho" possa ter... Já há algum tempo que havia ali qlq coisa, mas na sexta feira passada, no meio de amigos, foi demais... olhar, ser apanhada e desviar o olhar, apanhá-lo a olhar e achar piada por ele ficar todo atrapalhado... o flirt do costume, mas do qual eu já não me lembrava.. ou melhor, lembrava (pq isto é como andar de bicicleta, nunca se esquece), mas sentir de novo aos 28 anos, quase 10 anos desde a ultima vez, foi muito, muito bom. Concretizou-se um processo que já se arrastava há umas semanas. Eu é que não queria ver, apesar de todos os sinais que ele me dava.

Acho que se sente de maneira diferente, por tudo, pelo que já passei no casamento, e que me deixou muitas defesas alerta, por ser uma mulher diferente hoje do que era há 10 anos, e pq estava a flirtar com um homem de 32 anos e não com um puto de 18.

Fez-me muito bem, enquanto mulher, sentir tudo de novo. Acabou o luto. Vida para a frente! Mas um dia de cada vez, agora com prioridades mto diferentes. Sempre em prol da minha liberdade, felicidade e preservação do meu companheiro de aventuras, o Manel. Sei que sendo eu mais feliz enquanto mulher, vai se reflectir na felicidade que transmito ao Manel.

Acho é que não vou conseguir que o Manel veja passarinhos azuis, como eu vejo...

E é tão bom...

2 comentários:

Maria Lavrador disse...

Fazes muito bem, amiga. A vida continua e tu és sem duvida nova e bonita e mereces ser feliz de novo.

Mil beijocas

Maria Pereira

Tella disse...

vi a tua publicidade no pink blue e li-te. Gostei do que li e vou seguir-te.
bjs