quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ó Fofinha...

Foi assim que o Manel ontem me chamou quando eu o estava a adormecer. Não dá para resistir! Foi logo um ataque de beijos... Cada vez está mais crescido, fisica e emocionalmente... até já faz chantagens! Cada vez é mais difícil pô-lo na cama para dormir...
A conversa é sp a mesma :

- Manel, são horas de irmos dormir...

- "só quero ver mais este bocadinho, mamã, está bem?" ou "Só quero fazer mais um castelo, mamã, está bem?".

- E quem é que se levanta amanhã para ir para a escola?

- Sou eu! (opá, já tem resposta para tudo!)

- Mas depois vais cansado e com sono, vamos já para a cama, que já é muito tarde! (21H00 no máx...)

- Mas é de noite mamã?

...

E lá vamos nós lavar dentes e pôr fraldita para a noite.

- Mamã, conta a história do Manel, do Noddy, do Orelhas, do Ruca e do Pocoyo que partiram a porta da casa da mamã.

Lá conto eu a história, inventada by myself, em que a moral é não andar depressa porque depois é complicado parar... e parte-se a porta da casa.

- Agora outra mamã, a do leão, do piu piu, da Sofia e da Isabel e do Manel (são as educadoras dele no Colégio)

Again, outra história inventada por mim, numa quinta, em que os animais brincam com o Manel, e as educadoras comem a sopa toda...

Com isto tudo, 21H30 lá consigo que ele adormeça, mas antes tem sempre um comentário a fazer!!!! Tá o máximo, o meu principe.


Tou neste momento a ouvir o "I want to go home" do Michael b. e é mesmo isso que me apetece!!! Só é pena ainda serem 12.39... 18h00 cheguem depressa!!!!!

Sem comentários: