terça-feira, 20 de novembro de 2007

Finalmente aderi aos blogs...

Finalmente aderi aos blogs...
Há imenso tempo que oiço falar em blogs, e acho que agora é moda... Pois eu agota tb tenho 1! Não sei quanto tempo vou andar a "tratar" dele, mas enfim.Acho giro o pessoal vir aqui "atirar umas postas de pescada para o ar" e falar de cenas que muitas vezes só aqui há lata para falar. Espero e desejo (a sério...) que este meu blog dure e dure... Sou sincera, o que ainda me deu mais pica para o fazer foi a oportunidade de vir aqui contar as loucuras do manel e ele um dia (que acho q já não falta mto...) vir aqui curtir o que a mummy fez, e ficar feliz! Agora vou tratar das Relações Públicas do meu blog. Vou anunciá-lo aos meus amigos para ver se isto rende alguma coisa...Até logo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que fizeste bem em aderires aos blogs.
Vou vir cá mts vezes.
Se nos quiseres visitar vai a
carolin-foquinha.blogspot.com