quarta-feira, 1 de outubro de 2008

De volta ao trabalho!!!!

Pois que as férias já acabaram... dizem que tudo o q é bom acaba depressa e é bem verdade... foi tão bom... sinceramente nunca pensei curtir tanto as férias com o meu filhote. Ele adorou. Estar com o Vasquinho (o melhor amigo que ele podia ter), sempre nas suas brincadeiras, a lagoa onde ele andava sempre á vontade, os gelados, o dormir com outra criança... enfim, muito, muito bom :-)
E para mim , pareceu me que foram as primeiras férias a sério que tenho desde há muito tempo. O ano passado mal tive férias, apenas uma semana com o Manelito, mas há 1 ano ele ainda não interagia tanto como agora. O meu Rei pequenino agora está o máximo, super maluco com animais, sempre a tentar apanhar um mosquito, uma libelinha... até uma mosca...

No outro dia fomos almoçar á minha avó, e de repente o Sr. Manel aparece nos com uma lagartixa!!!! Ele conseguiu apanhar uma lagartixa... a minha avó ia tendo um ataque de pânico...
Nas férias o Chico ajudou o e lá conseguiram apanhar rãs. Coitadinhas, depois de virem para as mãos do Manel nunca mais são as mesma :-).

Foram umas férias maravilhosas, com descanso, brincadeiras e muito, muito amor...

E é tão bom...

Sem comentários: